Friday, July 21, 2006

VOU CASAR! ................ AHAHAHAHAHAHAHAH

Este Post é para ti, não só porque me pediste, mas porque mereces... Apesar do jantar...
Não te vou desancar, nem maltratar como disse que ia fazer pois não seria capaz de tal coisa. Já te disse que mais krida do que sou é difícil! eheheh
És o fã Nº 1 deste Blog, ou pelo menos o meu comentador Nº 1. És aquele que reclama quando este Boletim Noticioso está em falta... :D E por isso mereces este Post.
Mas "VOU CASAR! ................ AHAHAHAHAHAHAHAH" porque eram umas duas da manhã e pedi-te em casamento e não tive resposta... :P Por isso ainda não sei se caso ou não. Mas tenho mesmo o perfil para tia dondoca que não faz nada o dia todo, e viverei alegre entre Lisboa, Alentejo, Algarve e já agora Brasil!
És um querido e contigo rio às gargalhadas, mesmo quando tudo parece correr mal.
Contigo tenho conversas horas a fio a altas horas da noite e sei que possso ligar quando quiser que vou ter a tua atenção, sem te chateares comigo por te acordar.
Um beijinho enorme!
Ana
PS - adoro quando me tratas por você... Faz-me sentir uma miúda!

1 comment:

Anonymous said...

Olá miúda!
Em primeiro lugar as minhas desculpas pelo atraso, mas férias, são férias!
Em segundo lugar uma rectificação: eu não pedi nada, só lhe disse que já merecia um post, como fã n.º1, ou comentador, como agora está na moda (tou-me a babar).
Em terceiro lugar (isto já parece uma p.i.), a menina sabe (e como vc adora que eu a trate por vc, rsrsrsr), que pode sempre contar com este seu amigo, quer seja para rir ou para chorar!
Em quarto lugar: só respondo a convites desses numa noite de luar, com champagne e se me deixar segredar no seu ouvido!
Por último (The last but not the least!): és fantástica!
Beijão!!! CS