Thursday, July 20, 2006

CARTÃO DE FIDELIZAÇÃO HOSPITALAR

Estive lá na 2ª Feira, regressei hoje e voltarei lá na próxima 6ª. Estou a falar do Hospital Cuf Descobertas. Por isso mesmo penso que deviam inventar um cartão de pontos / fidelização. Só eu já teria arranjado um enxoval completo à conta das minhas visitas ao estabelecimento.
Mas o que sei, no fim deste dia, é que foi um dia muito desgastante a nível nervoso.
Resumidamente, já conto com a 5ª hemorragia na retina (tecido interior do olho). É um tipo de hemorragia que não é visível pelo exterior do olho, mas está cá e afecta o campo de visão. Para melhor compreensão o que vejo do olho com a hemorragia está completamente distorcido, ou seja, só vejo do outro olho. É uma hemorragia que aparece sem pré-aviso, sem razão específica (não tem a ver com nervos, computador, etc) e pode demorar cerca de 3 a 4 meses a desaparecer.
Enfim, além de me afectar os olhos, afecta-me o sistema nervoso e e cada vez que acontece tira-me anos de vida.
Para quem reclama que não actualizo o boletim informativo, aqui está...

No comments: