Sunday, July 23, 2006

DESACTUALIZADA... COMPLETAMENTE OUT!

É assim que me sinto depois de ter saído ontem à noite e não conhecer 95% das músicas, e o pessoal que estava na pista conhecer.
É que eu ainda sou do tempo... Que ia à discoteca e conhecia as músicas todas do princípio ao fim da noite.
Para começar levei com pastilhada a noite toda. Uma coisa qeu eu adoro! (ironia). Lá para o meio e para o fim houve uma ou outra mais comercial.
Ontem fui ao Blues, para a semana ainda não sei. Mas ainda hei-de descobrir o local com ambiente minimamente decente, nem cotas nem putos (eu digo que a minha faixa alvo está entre od 24/26 e os 32), mas mais importante, com música que não se supere à conta da pastilha. Sei que vou ter um trabalho complicado, mas...
Hoje estou na dúvida se recupere a ressaca na praia ou em casa a vegetar...

No comments: