Sunday, July 16, 2006

UM DIA MAU QUE SE TORNOU EXCELENTE

Bom dia a todos!
Meu querido CS. Tem toda a razão. Isto por aqui anda muito desactualizado. Também é verdade que anda a falhar nas suas promessas, mas essa não é a razão para toda esta desactualização. A verdade é que chego tão tarde e tão cansada a casa e pouca é a vontade de ligar o computador... Apenas isso.
Ontem tive um dia excelente. Mas quando acordei achei que tudo me ia correr mal.
Na noite anterior estraguei o aspirador. Só pode ter sido com o poder da mente, pois ainda estou para descobrir como é que ele se avariou.
Sábado de manhã… 7 horas da manhã… E aqui a miúda acordadíssima e fresca que nem uma alface (Logo aí devia ter desconfiado… Quem é que está fresca que nem uma alface às 7h da manhã, de um sábado?!?!?).
Ligo o computador e… ups… não passa do arranque… bonito!! A Ana sem computador? Não é caso possível. Já concluí que deve ser a placa gráfica e no momento trabalho em Safe Mode. O que é giríssimo... Como não consigo mexer nas definições a imagem no monitor parece para cegos!
Fui até à praia com a Maninha e o Miúdo Giro. Eram 9h30 e estava atestada. Ficámos logo numa espreguiçadeiras. Pessoal burguês, dá nisto! :D
Agarro no telemóvel para mandar uma mensagem e estava todo atrofiado. A tecla para pôr maiúsculas fazias espaço, a tecla 3 (além de DEF) mandava a mensagem… Aí conclui de vez que o melhor era não tocar em mais nada. Já estava a estragar coisas a mais…
Esperava-me uma tarde de estudo, o que não me apetecia nada. Mas, com grande surpresa minha, surgiu um convite para ir para a praia. Uma ida à praia há muito adiada, e que finalmente se concretizou.
A ideia inicial era a Comporta, mas o horário já ia avançado. Depois pensou-se no Meco, mas como alguém andava a fazer cerimónia com a gasolina acabámos por ir até à Fonte da Telha. Chegámos lá e fomos até uma das pontas do estacionamento. Chegámos à praia e deparamo-nos com uma praia mista de nudismo e sem ser nudismo. Mas acima de tudo, uma praia 90% gays masculinos. Andámos e andámos e voltámos para trás… Acabámos por ficar no sítio onde tínhamos entrado. Foi uma tarde tão bem passada que ficámos na praia até às 22h e ainda fui ao banho a essa hora tal era a brasa… :D

1 comment:

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested