Monday, July 17, 2006

UM PASSEIO ATÉ AO HOSPITAL

Depois de um dia a estragar tudo em que tocava, viria o dia em que me estragava a mim mesma. Pois bem. Desde ontem que andava com uma dor e um alto atrás da orelha, mas esta manhã entro no carro para ir trabalhar e mal ponho o cinto de segurança sinto uma dor horrível entre o pescoço e o ombro. Vou lá com a mão e sinto um hiper-gânglio. Que por acaso, quando tocado, doía (e dói) bastante. Cheguei ao trabalho e marquei uma consulta para as 14h30. Durante a manhã apareceram mais dores e mais locais críticos. Tudo na mesma zona do corpo. Ou seja, hoje a minha cabeça e pescoço do lado esquerdo estão para esquecer. À hora marcada rumei ao Hospital Cuf Descobertas.
Sendo ainda prematuro concluir o porquê dos gânglios partiu-se do princípio que de devem a uma infecção que eu tenho ainda em fase de cura, do cansaço e das muitas horas de trabalho. Vim-me embora com a medicação adequada e com recomendação para pôr a zona crítica debaixo de duche morno antes de me deitar e uma toalha quentinha. Se daqui a 2 meses os gânglios ainda circularem por aqui, então aí deverei começar a preocupar-me!
Enfim, bela maneira de começar a semana. O que vale é que amanhã e quarta não se trabalha!

1 comment:

Cruxe said...

Bolas... os hospitais enriquecem à tua custa e da tua irmã e do teu sobrinho :P