Saturday, July 08, 2006

CINEMA

Hoje fui ao cinema.
Não sei o que esperava do filme, mas não achei nada de especial. A única coisa que me surpreendeu foi mesmo o final.
Acho que o que me motivou ver o filme foi mesmo a "Amiga" (Friends) "Rachel" ser a protagonista.

Separados de Fresco
Vince Vaughn e Jennifer Aniston são as estrelas de "Separados de Fresco", um filme que começa onde a maioria das comédias românticas terminam: após ela e ele se terem conhecido, apaixonado e terem ido viver juntos ‘felizes para sempre’… E logo após terem dado um com o outro em doido!
Levados ao ponto de ruptura após a sua última discussão na linha de “porque raio não podes fazer esta coisinha por mim?”, a negociante de arte Brooke (Aniston) termina a relação com o seu namorado Gary (Vaughn), anfitrião de ‘tours’ de autocarro em Chicago.
O que se segue é uma série de tentativas de remediar a situação, tácticas de guerra, proposta de paz e contra-propostas sugeridos pelos amigos do antigo casal, por confidentes e, por vezes, inclusive, por perfeitos estranhos... Quando, a determinada altura, nenhum dos dois ex está disposto a abandonar o condomínio que partilhavam, a única solução é continuar a viver como companheiros hostis até um dos dois ceder.
Mas algures entre as reclamações face à mesa de bilhar na sala de estar, à roupa suja amontoada na cozinha e o desporto na tv a nível de volume que impede qualquer ser humano de dormir e a altas horas da noite, Brooke começa a perceber está a combater é não tanto um espaço mas uma pessoa…
Realização: Peyton Reed
Com: Jennifer Aniston, Vince Vaughn
Site oficial:
The Break Up
Género: Comédia/Romance
Classificação: M/12
Distribuição:Lusomundo
EUA, 2006
105 min
Data de estreia: 6 de Julho de 2006

3 comments:

Peg solo said...

esta segunda-feira estava prontissima p ir ver o filme qd uma rapariga a trabalhar no café diz com uma ar muito simpático "não vão ver esse! é mm daqueles q passam na sic à tarde!" resultado mudámos p o Modigliani ;)

não esperava muito dele e tb ia ver pela Jenny Aniston... fica p a "sic à tarde"!

Ana said...

Sim, é sem dúvida um filme de Tv ao fim de semana... :D

Anonymous said...

Sim, tb fui ver esse, e não gostei lá muito dele. Ainda por cima fui ver-lo com um amigo meu. (Não, não sou gay! Fui pq ele disse-me que devia ser porreiro). :p