Wednesday, June 28, 2006

DIAS ASSIM... DISPENSO!

Hoje tive um dia de merda. (Desculpem a linguagem, mas foi tão mau que tinha de dizer com as letras todas)
Ando a acumular muito stress no trabalho. Aliás, por aqueles lados é geral os nervos à flor da pele, mas hoje explodi.
A questão é que eu tenho duas maneiras de explodir. Ou expludo directamente com quem de direito e digo tudo o que tenho a dizer (normalmente sempre a chorar). Ou, em alternativa, expludo em silêncio, que foi o caso de hoje. Não aguentei tanto stress (e pensando bem qualquer dia dá-me uma coisa má) e dei por mim e chorar “em silêncio” com os olhos fixos no monitor. Não conseguia parar, mas não queria que percebessem o que se estava a passar. Fiquei quietinha na minha secretária e acabou por passar. Felizmente não foi um dilúvio, apenas umas gotas para aliviar o stress.
Resultado: ia sair às 20h00, optei por sair às 18h00 para ir ao Vasco da Gama fazer compras. Chegando às 18h00 aproveitei uma boleia até casa e decidi em alternativa ir fazer as compras ao Cascaishopping. Cheguei a casa e acabei por não ir comprar roupa nenhuma pois a minha irmã acorrentou-me (eheheh) e tive de ir até ao Jumbo. :S (que seca!)
Enfim…
Conto que o dia de amanhã seja menos mal do que este, mas já nem digo nada.
Só sei que hoje é daqueles dias em que mimos são mais do que benvindos. E por isso foi tão bom ter chegado a casa e ter o MIÚDO GIRO a pedir-me para ir ver os desenhos com ele! :D (Não pelos desenhos, como é óbvio, até porque estou um “bocadinho” enjoada de Noddy!)

3 comments:

Cruxe said...

Acho que tooooooooda a gente que tem putos pequenos em casa está enjoada do Noddy.
Eu cometi o erro de deixar o dvd a gravar todos os dias os 2 episódios diários do Noddy, no Panda, e eles depois queriam ver um compacto daquilo, tipo 4 ou 5 episódios duma vez só..... EEEEEKKKKKK!

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»