Thursday, June 01, 2006

MUDANÇA PROFISSIONAL

A empresa onde estou actualmente vai mudar de instalações a partir de 2ª feira.
Pontos positivos:
- O espaço é novo, o mobiliário é novo, é tudo novo.
- Temos um espaço nosso e não estamos dependentes de entidades com a mania que são boas!
Pontos negativos:
- Vou demorar 1h30 a chegar ao trabalho e de transportes, ao contrário dos actuais 10 minutos de carro.
- A zona escolhida não é das melhores.
- Poderia demorar menos tempo de transportes, mas o metro não é à porta.
- Tive uma semana de cão e as próximas não serão melhores com a adaptação e todo o trabalho que não foi possível processar.
Posso dizer, apesar de tudo, e do stress que virá, a balança tenderá para o lado positivo!

Como acho que tenho pouco trabalho ontem ainda aceitei mais um. É temporário. É dar apoio num projecto de uma prima. Mas é trabalho em que vou utilizar tempo.

Mas como eu não gosto de monotonia, amanhã vou a uma entrevista para uma instituição bancária. E quem tem estado atento ao blog verificou que quero especializar-me em gestão bancária. Como tal, este trabalho seria uma boa oportunidade para ingressar no meio.

Posso queixar-me de cansaço, mas de monotonia nem por isso… :D

2 comments:

Anonymous said...

tanta coisa, que canseira!!!

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»