Wednesday, June 28, 2006

E PARA A MINHA VISITA MAIS RECENTE

Pedro,
Além de ser uma desnaturada por não revelar a existência deste Blog, verifico que és um querido, como sempre foste, e que estiveste a ver Posts mais antigos e deixaste o respectivo comentário!
Devo dizer-te que sou uma santa... Ahh.. Pois sou!
Que é uma realidade, mas não portuguesa, dos "amantes" cibernautas que passam do sexo virtual para sexo real.
E apesar de já ter escrito isto num comentário:
Não queria dar-te a conhecer o Blog sem que ele tivesse um período de vida considerável, deriavado das experiências anteriores.
E, tudo neste Blog foi feito por estas mãozinhas maravilhosas! Sim, porque isto de ser loira é só para disfarçar!
Por seres quem és, tens direito a um Post dedicado a ti e um link para o teu site que eu não visito com tanta regularidade como gostaria! :D
Beijos grandes só para ti!
PS - não vá ela esquecer-se de comentar, mas a maninha diz que uma frase que eu escrevi nos comentários não soou muito bem: "Vou por o teu no meu.". Mas tu conheces, ainda melhor que eu, aquela mente! ;) eheheh

6 comments:

Cruxe said...

ENA!!!! UM POST SÓ PARA MIM!!!! :)

Obrigado pelas palavras... estou Comocionado, como diria certa pessoa :)

Beijos grandes para ti!

PS: Ah! A tua mana tem razão... a frase não soa lá muito bem.

PS2: Eu conheço a mente da tua mana, mas duvido que conheça melhor que tu. Eu só a conheço há 5 anos e tu há vinte e tal :)

PS3: Já tinha dito: Beijos Grandes para ti? :P

Cruxe said...

Ah! E o teu coiso já está no meu coiso! :P

Cruxe said...

Mais uma coisa, só para puderes fazer inveja à mana: o teu link (como começa por "A") passou à frente do dela e estás em primeiro na minha lista :)

Anonymous said...

lol
Tu és lindo! :D
Obrigada por coisares o meu coiso no teu coiso... eheheh
Hummm... Acho que ela não fica invejosa com isso, pois ela é uma krida! ;-)

Cruxe said...

São as manas mai lindas q'eu conheço! Beijos para as duas :)

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»