Saturday, June 24, 2006

CARTA ABERTA – FINALMENTE

Já tinha anunciado esta carta. Mas ainda não tinha conseguido conciliar a inspiração com o algum tempo livre...

Antes de mais gostaria de dizer que este blog tem o endereço http://sofalodoquequero.blogspot.com/ por alguma razão. É mesmo porque só falo do que quero e do que bem me apetece. Não escrevo para ninguém, escrevo o que me apetece! Não tento agradar, nem ofendo. Só lê quem quer.

Quanto à parte “rapariga solteira,educada,prendada na cozinha e na lida da casa procura rapaz solteiro,educado para constituir familia! e muito importante... a rapariga é sportinguista!!!!”... Cada um deverá interpretar como entender. Já me acusaram de oferecida... Ou até mesmo desesperada... Como é óbvio não vou revelar o significado desta apresentação!

Em suma, todos são benvindos a este blog. Quem quer volta, quem não quiser não volta. É muito simples. Mas não tentem comentar o que não entendem.

1 comment:

Cruxe said...

Olha... solteiro não sou e sportinguista muito menos :)

Portanto vamos ter que continuar com a nossa relação como ela está: de vez em quando empresto-te um DVD e de vez em quando emprestas-me tu a mim. Pode ser?

Beijocas