Thursday, June 29, 2006

E DEPOIS QUEIXO-ME QUE CHORO...

... A OUVIR ESTAS MUSIQUINHAS....
Sometimes I just forget
Say things I might regret
It breaks my heart to see you cryin'
I am the man who would fight for your honor
I'll be the hero you're dreamin' of
You keep me standing tall
You helped me through it all
I'm always strong when you're beside me
Like a knight in shining armor
From a long time ago
Just the time I'd save the day
Take you to my castle
Far away
I am the man who would fight for your honor
I'll be the hero you're dreamin' of
Chicago - Glory Of Love

6 comments:

Buzanga said...

Ora bem : solteira, educada, prendada na cozinha, com extraordinário bom gosto (sportinguista :-) ) e ... sonhadora romântica pelo que vejo. É só qualidades :-).

Por acaso ainda me lembro desta musiquinha. Era uma melodia muito muito bonita que ouvi pela na OST do Karate Kid (era portanto um rapazola ainda), mas quem a cantava era um senhor de nome Peter Cetera, que diga-se de passagem tinha mais algumas muitíssimo bonitas (por exemplo Next Time I Fall In Love). Este album chamava-se Solitude/Solitaire de 1986. Eis o link se estiverem curiosos sobre mais músicas do "menino" : http://www.petercetera.com/

Anonymous said...

Ser sonhadora romântica é qualidade?! Eu nem sei bem o que é, só sei que só traz dissabores!
Claro que Sportinguista.. :D Como é óbvio!

Buzanga said...

Claro que é uma qualidade! E ser sonhador também. O mundo é dos sonhadores !!! E mesmo que digam que não é, só um sonhador consegue ver toda a beleza que nele existe. Portanto ... qualidades sem dúvida.

Sim, traz alguns dissabores mas ... o que é que não traz de uma maneira ou de outra ? Assim como assim ...

Acho que vou ter que escrever uma entrada no blog sobre este meu devaneio romântico :-))) (Assim que arranjar um tempito porque ainda estou num cliente a trabalhar, ahhh stress ...)

Ana said...

Irei com frequência ao teu Blog, até já vou colocar um link no meu :D, para ver esse devaneio romântico em forma de post!

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»