Friday, June 30, 2006

PEQUENAS NOTAS...

PrimeiroS - Gosto quando deixam comentários. Só tenho pena que não se identifiquem. Gostava de associar os mesmos a uma cara.
SegundoS - Eu disse que o retiro começava na 6ª. Até começa, mas é às 23h59m59s. Como a essa hora já estou a dormir só tem efeitos a partir do momento em que acorde. Só ainda não sei como vou conciliar o retiro para estudar com a ida à praia que já combinei para amanhã. Pode ser que chova!
TerceiroS - P. Pereira... Espero que tenhas vindo ver o Blog, senão vamos ter sérios problemas!! (ihihih). Sim, agressividade pura! Assim, como assim começaram logo o dia a acusar-me de ser agressiva, como tal.. Estou por tudo! :D
QuartoS - O stress no trabalho continua, mas eu já estou nas tintas... 3ª e 4ª não meto lá os pés! É só isso que sei! :D
QuintoS - Estou com uma dor de pescoço e costas terrível. Preciso urgentemente de uma massagem!
SextoS - Não vou ver o jogo amanhã por opção! Crucifiquem-me!
SetimoS - SEM NENHUMA RAZÃO APARENTE ESTOU DEVERAS BEM DISPOSTA!

3 comments:

Ana said...

Bom dia! Tendo em consideração que vieste ao Blog às 3h da manhã, depois de teres estado a jogar futebol até à 1h da manhã, tenho que dar ainda mais valor a esta visita! :D
Concerteza que a essa hora estava a dormir. Fui dormir quando te disse e só acordei hoje de manhã. Mas foi uma agradável surpresa quando abri o Blog.
Saber o dia do teu aniversário e colocar no meu reminder manualmente não é dificil! Lembrar-me de aniversários é que é extremamente complicado! :D Por isso nem me chateio quando não se lembram do meu!
Quanto à quinta nota, comento-a em privado! ;-) eheheheh

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»