Tuesday, May 16, 2006

DIA DE CASAMENTO

Hoje, apesar de terça-feira, é dia de casamento na família.
Não, não me vou casar. Até porque tenho ideias muito claras quanto ao meu casamento. Sim, porque além de precisar do noivo, não sei se algum dia formalizarei a questão com a clássica pompa e circunstância. Se for para casar, terá que ser diferente de tudo o que vi até hoje.
Como por exemplo o casamento de hoje. Volta e meia ouve-se este/a ou aquele/a dizer que gostava de casar na praia. A minha prima, que se casa hoje, não foi bem por estes caminhos, mas está bem lá perto. Existe uma relação muito forte dos noivos com o MAR e é mesmo aí que vão casar. Vai ser num veleiro, em pleno mar, com Cascais ao fundo. É bom quando podes marcar um momento como o casamento com elementos que te dizem muito. Sim, porque apesar de tudo ainda sou da velha guarda. E, apesar de ter os pais divorciados desde os 2 anos, acredito que um casamento pode ser por toda a vida... Basta estima-lo! Por isso é que também estou convicta que se alguma vez decidir casar será tudo menos uma decisão no ar.
Adoro a A. e estou contentíssima por ela porque sei que ela está feliz. Tenho pena que por motivos laborais não possa assistir à cerimónia, por isso vou ter de me contentar com as fotografias. Até porque o sol está radioso e era bom para o bronze, também! eheheh

2 comments:

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»