Sunday, May 14, 2006

O MEU OUTRO JANTAR DE ANOS

Foi ontem, sábado dia 13, que fiz o meu jantar de anos cá em casa.
Nem todos os convidados compareceram ao evento, mas com os que vieram formou-se um grupo bem divertido. Assim, como assim, sou fã nº 1 daquela grande frase SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ. Quem não veio, temos pena.. :D
Claro que tive de dar uso ao picador de gelo que recebi nos anos, e a bebida da noite foi a caipirinha... No meu caso devo dizer que tive direito a caipirinha, manguinha (ou lá como se chama) e sõ não houve moranguinha pois na altura não tinhamos acesso ao morango...
Sei que ao fim de duas, sim, DUAS, já me ria que nem uma perdida. Já lá vai o tempo em que duas eram brincadeira de criança... Agora... Humm... Deve ser da idade!! ;-) Enfim, não cheguei ao estado de bebedeira, mas sim ao estado de bem disposta (mais do que é habitual).
E pronto, gostei muito do jantar...
Quanto a fotos da anfitriã de momento ainda não há. A objectiva não era minha, mas assim que as receba faço um update...
Agora vou descansar mais um bocado pois foi tudo muito bombástico e cansativo.

5 comments:

Anonymous said...

Minha querida Amiga,
As caipirinhas realmente deixaram-na Ko!
Veja se descansa!
E actualize mais vezes o seu Blog!
Beijokas!
CS

Anonymous said...

Tu que o digas... Levaste com o reflexo das mesmas com uma chamada a meio do jantar. É a vida.. Mas sempre foi preferível a chamada a meio do jantar do que a outra às 3h e tal da manhã.. Beijos

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»