Saturday, May 27, 2006

RESUMO DA SEMANA

Visto que tempo para ligar o computador tem sido escasso aqui fica o resumo da semana.
Trabalho: Muitas horas. Isto de mudar de instalações ao mesmo tempo que mudamos de programa informático tem muito que se lhe diga. Horas longas dia sim, dia sim... Já para não falar que o próximo fim de semana será concerteza a trabalhar.
O resto do tempo: foi passado basicamente a dormir. Quem me conhece sabe que eu adoro dormir. Como o tempo já não é muito aproveito o pouco que tenho para pôr o sono em dia.
Rock in Rio: Gostava de ter ido ontem, 6ª Feira. Até me ofereciam o bilhete, mas optei por não ir pois pensei que fosse como da última vez, piso em terra batida. É que eu e o pó não nos damos muito bem. Afinal de contas, soube ontem e meio da tarde que este ano relvaram o piso... :S
Decisão para o futuro: esta semana decidi finalmente em que área me vou especializar dentro do curso que estou a tirar - Gestão Bancária!
Não foi uma semana muito variada, e absolutamente não teve qualquer evento extraordinário. Como tal, aqui me fico.
Vou preparar a matéria de Estatística e vou estudar para a praia.
Beijos e Bom Fim de Semana!

2 comments:

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»