Tuesday, May 16, 2006

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês: Maio (por motivos óbvios)
Se eu fosse um dia da semana: qualquer um desde que bem acompanhada
Se eu fosse uma hora do dia: a hora em que saio do trabalho (que pode variar) e está sol na rua
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Água (não para beber, mas para mergulhar)
Se eu fosse um pecado: Luxúria
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: Oliveira (é tudo uma questão de nome)
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Gerebera
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Cão
Se eu fosse um som: Silêncio
Se eu fosse uma música: You've got a friend
Se eu fosse um estilo musical: Rock
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um livro: **********
Se eu fosse uma comida: Uma italianada
Se eu fosse um lugar: A beira-mar
Se eu fosse um gosto: O de alguém
Se eu fosse um cheiro: O de alguém
Se eu fosse uma palavra: Amiga
Se eu fosse um verbo: Dormir
Se eu fosse um objecto: Computador
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: **********
Se eu fosse um filme: Gone with the wind
Se eu fosse uma forma: Coração
Se eu fosse um número: 9
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: Good Things Come To Those Who Wait

********** significa que assim de repente nãp estou a ver... :D

3 comments:

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»