Friday, May 05, 2006

RESULTADO: DESCANSO!

Eu sei lá o que ando a fazer, mas ontem acordei de tal maneira que não consigo comer, tonturas, fraqueza e vontade de vomitar. A Drª diz que é hipertensão. O tensiómetro marcava 15 - 9. Segundo a mesma Drª um tanto ou quanto elevado para a minha idade. Tentei explicar-lhe que estou a dias dos 27, se calhar já é uma idade normal, mas parece que não é mesmo!
Em suma: descanso, água e comida sem sal (que bom... posso partilhar as refeições com o meu sobrinho).
Ontem às 21h00 já estava na cama. Não me aguentava em pé. E tal como previa acordei a meio da noite sem sono. A verdade é que além de não ter sono continuo sem fome. A minha última refeição foi ontem o pequeno-almoço...
Vou voltar para a cama e tentar dormir. Vamos lá ver se tenho sucesso!
Beijos a todos!

3 comments:

Cruxe said...

Ò rapariga, quando caires redonda para o lado, avisa, ok? :***

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»