Saturday, May 06, 2006

PRAIA

Mais um dia de praia.
No início da semana combinei com uma amiga irmos para a praia. Já estava descombinado com a diminuição da temperatura, mas hoje decidimos arriscar.
Eram 11h00 e saímos de Oeiras rumo à Costa de Caparica.
O céu estava azul com algumas nuvens e algum vento. Mas mesmo assim adivinhava-se um trânsito horrível.
Pois bem.. Enganei-me. Foi sempre a andar e depressa chegámos à praia.
Mal saímos do carro pediram-nos para dar a nossa contribuição (leia-se "autógrafo") num abaixo assinado contra o programa Polis na Costa de Caparica, pois segundo o que li querem diminuir o tamanho dos parques de estacionamento. Eu assinei, apesar de não ir muito para aquele lado.
Chegámos à praia e tivemos direito a 5 minutos de sol. Logo a seguir veio uma nuvem que ocupou o lugar dos raios solares e juntamente com o vento instalou-se o frio! :-(
De comum acordo pegámos nas nossas coisas e rumámos ao nosso território.
Chegámos lá para as 12h30 à praia e só saímos de lá às 17h00. (uma vitória para mim, pois mais de 2h na praia é demais)
Estava muito agradável, sem nuvens, sem vento, apenas uma brisa. E ainda fui ao banho uma vez.
Resultado... Estamos em Maio e a pele já está a dar de si...
Beijos

PS - quanto à tensão já não me sinto fraca, mas já vou no 2º dia que como pouco ou quase nada.

3 comments:

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»