Tuesday, September 19, 2006

CATS, THE MUSICAL


Há dois anos fui ver este musical. O bilhete foi oferecido pela maninha. Fui com o espírito que ia ser um seca e vim de lá super fã. Tenho o DVD, o CD...
Estava em Julho e vinha de comboio para casa quando vi o cartaz do regresso a Portugal dos meus gatos favoritos. Telefonei logo à minha mãe para não marcar nada para 5 de Outubro. Estava de tal maneira que saí do comboio para ir para a carruagem seguinte, só que não havia mais carruagens. Por pouco não fui para frente do comboio directamente para a linha.
Não se concretizou a ida com a mãe, por diversas razões.
No meio de uma conversa com um amigo onde se falou do musical surgiu o convite. Vamos lá ver se se concretiza.

1 comment:

Anonymous said...

Minha querida, acho que anda com azar!
Não sei se uma amiga especial vai autorizar!
Mas tudo pode acontecer!
Beijos! CS