Monday, October 02, 2006

UPDATE BUÉRÉRÉ ATRASADO

Eu não ando desaparecida, até porque estou bem viva. Cansadita, mas viva!
A verdade é que todos os dias olho para o blog, quero escrever alguma coisa, mas não sei o quê…
Novidades... Não há!
Ok.. Pronto… As aulas começas para a semana… Este ano vai ser rebentar com todas as escalas e ninguém me vai parar! Há quem faça resoluções de ano novo... Eu cá faço as minhas resoluções de ano escolar novo. E este ano vai ser sempre a bombar!
Acho é que vou começar na pastilha, senão não se aguenta tantos afazeres.
Outro pormenor que pode ser um pouquito novidade é que amanhã vou tomar uma decisão profissional que pode ou não mudar a minha vida. Vamos lá ver…
E pronto.. Era só mesmo para updatar esta cena para não pensarem que tinha desaparecido.

PS – Resolução #2: encontrar mais inspiração para deixar umas palavrinhas aqui com mais regularidade… :D

No comments: