Friday, September 08, 2006

Não faço nada por obrigação. Faço o que quero, porque quero. Escrevo porque quero.
Mas acho que mereces uma compensação, como tenho a certeza que me compensarás por alguma desilusão que possas ter causado.
Sei que utilizar palavras de outras pessoas é falta de imaginação, mas quero aproveitar o momento para fazer minhas algumas palavras do André Sardet (uma música que está entre as minhas preferidas!

Paletes de beijos cheios de caramelos!


Eu gostava de olhar para ti
(...)
Eu gostava que olhasses para mim
(...)
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém como tu
(...)
O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

No comments: