Wednesday, March 28, 2007

YES SIR! DO YOU WANT TO DO AN INSURANCE?

Como é óbvio, de há um tempo para cá, tenho cada vez mais certezas da minha insanidade mental…
A novidade do dia é que vou passar a falar com o M. em inglês. Tendo em consideração que ele tem de me aturar no trabalho e nas deslocações de e para, imaginem o que é que ele vai sofrer. Quem o manda a ele gozar comigo e dizer que tenho uma pronuncia muito british… É bem feito. Já levou ensaboadela hoje e nem imagina o que lhe espera amanhã!
E já sabem, aos malucos (como eu) digam sempre que sim!

3 comments:

Anonymous said...

lol! eu acho a pronúncia inglesa linda! mas também há pessoas que não acham muita piada á pronúncia británica. Eu gosto porque considero o inglês do sotaque britânico Puro, muito diferente do sotaque americano. beijos e continuação de uma boa noite! dorme bem!

Cruxe said...

Ah! Sim, sim, claro! (melhor não contrariar.... LOL)

Anonymous said...

olá! td bem? boa Páscoa para ti! obrigado pelos mails que me tens enviado! beijos