Tuesday, March 27, 2007

CANTORIAS

Ontem foi dia de Aniversário da Mãe.
Como surpresa teve direito à visita das filhas e do neto que após o dia normal de trabalho (quer dizer, o neto foi dia normal de escola, muito cansativo, claro!) fizeram-se à estrada e sem a Mãe saber apareceram na Covilhã para o jantar com os restantes amigos.
Claro que adorou a surpresa, principalmente de ver o neto. Avó babada, é o que é!
Lá voltamos para Lisboa depois do jantar. Ambas cansadas, mas mantive-me sempre acordada e a cantarolar com a Maninha para ver se ela se mantinha acordada ao volante. O ponto alto da cantoria, a meu ver, foi o Killing Me Softly. E porquê? Porque estávamos muito bem a cantar e entrámos num túnel (a música vinha do iPOD que sintoniza com o rádio) e deixámos de ouvir a música. E aqui a cantora-mor, ao principio com alguma dificuldade, acabou por apanhar a música, e quando esta regressou eu estava no ponto em que deveria estar! Enfim, sou um máximo!

1 comment:

Anonymous said...

olá! Fizeram muito bem em fazer uma visita á vossa mãe. Imagino a alegria dela! á hora do almoço venho sempre a casa almoçar e a minha mãe recebe-me sempre com um sorriso na face, apesar de ser normal vir todos os dias a casa. beijos e bom jantar! deste um estalo a ti própria? lol.