Friday, March 23, 2007

TOU DE RESSACA... :S

Depois de me ter ausentado uma semana da minha residência habitual... I’m back.
Neste momento com uma leve indisposição devido à Almoçarada de Equipa (quase semanal).
Hoje tivemos o habitual frango assado com o belo do vinho para alguns e suminho para os mais fracos. Como é óbvio eu estava na equipa do vinho. Agora vendo bem, era a única miúda que constava nessa equipa. Mas pronto, há muito respeito aqui pela Je naquela equipa! :)
Mas se hoje a tarde custou a passar o que dizer da próxima semana. Voltarei a repetir a bela da Feijoada e da Sangria. Ahh pois é!
Quanto à feijoada fiz uma vez e ao fim reclamaram, não da mesma, mas que deveria ter feito mais pois estava mesmo boa. (Aqui se reflecte os meus dotes culinários).
Quanto à Sangria… Enfim... Essa é melhor nem falar… Essa é certo que nunca sobra e é sempre requisitada! Na última vez foi um garrafão de 5L só de Sangria, e num total de 6 a 7 pessoas lá se foi o garrafão! E no caso da Sangria já não sou o único elemento do sexo feminino a degustar da mesma.
Mas como se não bastasse a Feijoada e a Sangria ainda haverá Moscatel à entrada e Porto à saída… Ainda bem que nesse dia saímos cedo do trabalho!

PS – Lá vou ter a minha irmã pronta a telefonar para o manicómio por estar agarrada às garrafas do tinto (enquanto faço a Sangria, diga-se!) bem cedinho, lá pelas 7h da manhã. Penso que agora ela já se habituou a essa visão matinal, mas a 1ª vez foi um choque.. eheheh

No comments: