Sunday, March 25, 2007

DERAILED

Com muita pena minha não consegui ficar com este filme. Não só porque completava um pouco mais a colecção da Jennifer Aniston, mas também porque this is my kind of movie!
Derailed – Pecado Capital
2005
103 mins
A emoção salta fora dos carris neste thriller imprevisível, que cola o espectador ao seu lugar até à última imagem.
Baseado no romance best-seller de James Siegel, e interpretado por um elenco de estrelas com Clive Owen (Sin City - A Cidade do Pecado, Rei Artur), Jennifer Aniston (Romance Arriscado, Bruce, o Todo-Poderoso) e Vincent Cassel (Ocean's Twelve) nos principais papéis, Derailed conta a história de ardente caso de amor entre dois estranhos. Para Charles (Owen) e Lucinda (Aniston), um encontro casual leva rapidamente a uma imparável paixão. Mas da mesma forma súbita, um estranho (Cassel) irrompe nas suas vidas! Antes que se apercebam, os dois vêem-se envolvidos num jogo violento de chantagem que os leva na direcção de um terrível destino ao qual poderão não sobreviver!
Realizador: Mikael Håfström
Intérpretes: Vincent Cassel, Clive Owen, Jennifer Aniston, Addison Timlin, Melissa George, Sandra Bee, RZA, William Armstrong, Tom Conti, Rachael Blake, Richard Leaf, Xzibit, Catherine McCord, Denis O'Hare, Georgina Chapman.
Quotes
:
Lucinda Harris: You're kinda funny, aren't you?
Charles Schine: You're an easy crowd.

No comments: