Saturday, December 23, 2006

SMS DE NATAL - TOP 3

- Não sei se já soubeste, mas este ano o Natal vai ser muito mais triste: é que contaram ao Pai Natal que te portaste bem durante o ano e ele morreu a rir! Feliz Natal

- Pa! Antigamente o Feliz Natal desejava-se no dia. Mas eu inventei o Feliz Natal um dia antes, e eles “ena pá”. Depois inventei o Feliz Ano Novo uma semana antes e o pessoal “epá, cum catano” e eu “vai buscar!”. E quando todos perceberam, que esta sms era só para amigos felizes… Mas epá… Mesmo felizes… Disseram “epá, não mexas mais!”. E eu, “pudera”. UM FELIZ NATAL E UM GRANDE 2007 PARA TI AMIGA! “bai buscari”

- Já pedi ao Pai Natal o meu presente: uma boa AMIGA para sempre. Por isso, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, COLABORA.:P Feliz Natal

Nos anos anteriores tenho sido uma adepta das mensagens de Feliz Natal. Umas mais personalizadas do que as outras. Este ano deixei-me disso… por isso…

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2007

No comments: