Tuesday, December 12, 2006

CONVERSAS ALUCINADAS...

Não há dúvida... Eu e a minha irmã só podemos ser alucinadas, e já não há nada a fazer...
6ª feira depois do almoço:
Eu - Gorda, estou a sair de casa do Bé. Até já.
Mana (sózinha com o Miúdo Giro em casa) - Estamos a aspirar.
Eu - Os dois?
Mana - Não, ele está a passar a ferro!
Eu - Ah... Ok... Não o estava a ver a aspirar, mas a passar a ferro parece-me razoável... :-)
3ª ao fim da tarde:
Mana - Gorda, podes passar no Pingo Doce ou algo do género e comprar ovos e delícias para eu fazer uma omolete?
Eu - Vou ao Carrefour fazer o presente da Mãe, compro lá.
Mana - Se houver pão...
Eu - Lol... ok
Mana - Não, o que eu queria dizer era se houver pão fica a olhar para ele!
Eu - Ahhh... ok. E quanto tempo fico a olhar?
Mana - O tempo suficiente para ele saltar para o cesto!!!
A culpa destas alucinações é a TMN que disponibiliza mensagens à borla. E vai prolongar a alucinação por mais um ano. Vai ser a loucura!

No comments: