Saturday, December 23, 2006

DEPOIS DA VALENTE QUEDA...

... ANDA-SE DE MULETAS...
Pois é... Hoje de manhã acordei cedinho e fui comprar o último presente.
Aliás, o último presente que tinha ficado responsável de comprar. Do maninho para o miúdo giro. Como madruguei, cheguei ao IKEA muito cedo. Mal abriu dirigi-me ao andar de baixo pois sabia ao que ia. Reparei que as escadas ainda não estavam totalmente secas e pensei para mim “Com as escadas molhadas, ainda cai aqui alguém…”. Pois, nem foi preciso acabar de pensar… Eu mesma caí. Uma aparatosa queda... Tudo o que tinha nas mãos foi ao ar… Apenas o telemóvel ficou na mão. Conclusão, torci o pé, fui conhecer o posto de socorros do IKEA, andei de cadeira de rodas e agora ando de muletas pois as dores são mais do que muitas.

1 comment:

Anonymous said...

olá! a entorse não é uma rica prenda de natal! nunca torci o pé, mas a minha mãe até chora quando acontece isso a ela. as melhoras do pé! tente pôr o pé em água morna a puxar para o quente e muito sal. bjs e bom Natal, apesar do que lhe aconteceu