Thursday, October 12, 2006

HORA DA MÚSICA

Hoje apanhei com os efeitos secundários de uma manif.
Por natureza já não sou muito adepta das ditas, hoje então… 3 horas para chegar a casa num percurso que em situação normal e à mesmo hora demoraria 45 minutos?!?!
Esta longa estadia na viatura serviu para o cd de música variada dar a volta e repetir.
Deste cd destaca-se sem dúvida o rock daqueles que de pesado não têm nada, do tempo dos manos mais velhos. Deste tipo / género / época posso referir:
+ Blister in the sun - Violente Femmes + Karla with a K – The Hooters
+ Beds are Burning - Midnight Oil + Down Under - Men at Work
+ Hurts so good - John Cougar + Maneater - Daryl Hall & John Oates
Sendo que o top desta categoria vai para:
+ Nowhere Fast - Fire Inc.
Mas como o cd é um mix (outra coisa não seria de esperar da minha pessoa, a minha maninha que o diga!) há outras que se destacam, todas em 1º lugar do top cada uma pela sua razão.
* Gloria Gaynor – I will survive
É o ringding do meu vodafone e ela já fiz referência neste blog. É a minha música para cantar, ouvir, dançar… Desde sempre e para sempre.
* Elton John - Your song
Se me perguntarem a balada estrangeira que eu prefiro esta é sem dúvida a resposta que sai logo da boca.
* Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On
Ui… Esta músca puxa pelo strip à boa maneira da Kim Basinger.
* Mafalda Veiga - Cada lugar Teu
* André Sardet – Feitiço
Estas são sem dúvida as minhas respostas imediatas no que diz respeito a baladas nacionais.
* Melanie C - Better Alone
A balada da actualidade com uma letra que diz tudo.
* Robbie Williams - Sexed Up
Quando ele canta “I hope you blow away” (Puf!!), “Screw you… I didn’t like your taste” e “Let’s pretend we’ve never met”…
* Hoobastank - The Reason
Já foi o ringding do meu tmn por alguma razão.
* Cat Stevens – You’ve Got A Friend
Dedico esta música a todos aqueles que considero verdadeiros amigos.
* Robert Palmer - Addicted To Love
Faz-me lembrar o Tom Cruise com aquela saúde toda no Cocktail.
Bem, já vai um post hiper longo. A culpa é do trânsito pois isto foi tudo escrito no carro…
Além desta há muitas outras que ficarão para outro dia.

No comments: