Monday, January 08, 2007

FIM-DE-SEMANA TRISTE

Passei um fim-de-semana que me custou imenso. O Miúdo Giro esteve sempre num estado de tristeza que me partia o coração. O pior era nem conseguir perceber o que ele tinha. Mesmo quando está doente ele anda bem disposto. Mas este fim-de-semana não... Praticamente passámos o fim-de-semana, os dois, no sofá. Eu na minha sessão non-stop de C.S.I. (em dois dias via APENAS 16 episódios).
Esta noite a maninha foi com o Miúdo Giro para o Hospital. Eu fiquei em casa, supostamente seria para dormir, mas claro que não consegui. Como não fazíamos ideia do que ele podia ter não me saia da cabeça a hipótese de ele ter de ficar no Hospital, e não conseguia imaginar aquele pequenino numa cama de Hospital. Mas pronto, voltou para casa, e há-de melhorar… De algo que não se sabe bem o que é, mas que passará…

No comments: