Tuesday, January 09, 2007

FAMILIA COM CARTÃO DE PONTOS DOS HOSPITAIS

Não há duas sem três, nem três sem quatro. Esta noite foi a minha vez de fazer uma visita ao Hospital.
Há um tempo estava prestes a receber um cartão de pontos do Hospital CUF Descobertas, mas esta noite decidi experimentar outro estabelecimento. Não fazia sentido ir para a outra ponta de Lisboa, quando tinha o S. Francisco Xavier mesmo ao pé de mim.
No dia 23 de Dezembro caí de umas escadas. Andei com algumas dores, mas nada de especial. Ontem, do nada as dores no pé reapareceram, e foram piorando ao longo do dia., de tal maneira que durante a noite estava com mais dores do que o dia em que caí. Como não aguentava mesmo, peguei nas muletas, meti-me no carro e fui para as Urgências. A verdade é que em menos de uma hora estava despachadinha (ok… ok… fui a uma hora de pouca afluência… eram 3h da manhã).
Prognóstico: entorse sem nada partido.
Indicações terapêuticas (pelo Dr. Ortopedista que por acaso era bem giro..): muletas durante duas semanas, sem apoiar o pé no chão, gelo e loção para traumatismos três vezes por dia, já para não falar do anti-inflamatório.
E pronto, vou dormir duas horitas, pois às 9:30 já estarei na labuta.
Como agora dão os rx em cd aqui fica o meu pezinho…

No comments: