Friday, August 11, 2006

FÉRIAS - Parte II

Bem, como já seria de prever, a semana não foi nada como já estava a planear.
Piscina, só fui lá uma vez e nem estive lá muito tempo.. É que o Miúdo Giro só queria jogar à bola e não é um desporto da qual seja grande fã. Bola, só mesmo no futebol e para ver o Grande SPORTING.
Cinema, não fui uma única vez. Em compensação, em três dias, vi a Season One da série 24.Um média de 8 episódios por dia.
Descanso.. Algum.. Se não fosse interrompido por uma ida a Lisboa seria muito mais.
O que aconteceu e não estava previsto...
Um almoço na Serra da Estrela... Como foi bom estar no campo.. Com o ar da Serra.
Uma tarde em que o miúdo giro se divertiu imenso numa quinta com imensos cães e cavalos, e eu aproveitei para estar com uma pessoa com quem não tinha contacto há anos.
Obs.:
Vi hoje que já tive resposta ao meu pedido de casamento.. Parece que não me vou casar... eheheh
Pedro,
Os DVDs na semana que vem... :D
Maninha,
Tens razão, se não fosses tu como seria esta semana sem internet!! Mas por estranho que pareça estive dois dias sem ligar o pc à net. Foi na altura em que estava a ver o 24! ;-)

No comments: