Friday, August 11, 2006

FALTA DE PROFISSIONALISMO

Como algumas pessoas sabem eu estou à procura de trabalho.
Como também sabem neste momento estou de férias.
Na 4ª feira passada recebi uma chamada para uma entrevista. Deram-me os detalhes da função, a remuneração, horários e tipo de contrato. Visto que me mantinha interessada marcaram entrevista para o dia seguinte, ontem, 5ª feira. Fui para Lisboa de manhã com o objectivo de regressar à Covilhã depois da entrevista que estava marcada para as 16h. Cheguei lá, fizeram-me a primeira parte onde por acaso fiz referência que era cliente da empresa em questão (tratava-se de uma financeira). Lá terminou a 1ª parte e pediram-me para aguardar para a 2ª parte. Esperei meia hora. Lá me chamaram apenas para me dizer que interrompiamos o processo de recrutamento naquele momento pois a Responsável Técnica (ou lá o que ela era) tinha acabado de verificar que eu era cliente e que têm como regra não recrutar pessoas que sejam já clientes.
Independentemente do que eu ache da regra só tenho de respeitar.
Só não compreendo como é que chamam as pessoas para entrevistas sem confirmar esse detalhe visto que é tão relevante.
Não compreendo como é que eu faço referência durante a entrevista à senhora dos recursos humanos e ela nem se lembra dessa regra.

Enfim...
Sei que não vai adiantar de nada, mas 2ª feira seguirá uma exposição para a direcção a tal empresa.

No comments: