Friday, April 21, 2006

NOITES MAL DORMIDAS - PARTE II

As minhas noites continuam a ser mal dormidas.
Hipóteses:
a) Dormir menos horas e depois andar a abrir a boca o dia inteiro;
b) Mudar de cama, mas as camas cá de casa estão todas ocupadas;
c) Começar com Xanax... (seria a minha última alternativa)
d) Cansar-me muito mesmo antes de deitar (como?!??!)
e) Fazer desaparecer asma e alergias (ouro sobre azul)
f) Não olhar para o telemóvel para não ter discussões às 4:00 da manhã. O telemóvel já dorme em silêncio, só falta mesmo arranjar um relógio para não ter de olhar para ele para ver que horas são. (sim, eu sei, ninguém acorda para debater assuntos por sms às 4:00 da manhã...Nem imaginam como me arrependi às 5:00 de às 4:00 ter ligado de volta... )

Tenho é que arranjar companhia para dormir. Assim, se acordar, acordo o vizinho e faz-me companhia nas insónias!! ;-)

E pronto, mas um fim de semana que chega aí. Não me posso dar ao luxo de dizer que é um big fim de semana pois há que trabalhar 2ª feira. Mas se os planos combinados se concretizarem até vai ser agradável. No entretanto tenho de ver se começo a estudar... Não tarda nada há exames à porta!!

2 comments:

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»