Sunday, April 23, 2006

ALGARVE

Hoje acordei às 03h30 (mais minuto, menos minuto).
Acordar a meio da noite já é algo que tem vindo a tornar-se banal, comum... Mas esta noite acordei com vontades específicas... Vá-se lá saber porquê!! Quer dizer, eu sei, mas não digo! ;-)
Mas como estava a dizer, deu-me uma vontade enorme de estar a curtir o sound na grande disco, a
UBI em Tavira. Beber uns copos... Só dispenso a parte de fumar umas coisitas para fazer rir... :D
Melhor do que estar aquela hora na UBI era acordar (não sei bem a que horas) e ir apanhar umas ondas no mar algarvio... Ups.. Lembrei-me que não surfo.. Mas também pode ser torrar nas areias algarvias. Estou a precisar de sol, é um facto!!
Na falta do Algarve vou ter de me contentar por ir para a Comporta... :D O que adivinho que não será nada mau.. ;-)

Como estava mesmo na minha cama em Lisboa, optei por virar-me para o outro lado e dormir!! Na falta do Algarve, era o mínimo que podia fazer...

No comments: