Tuesday, February 27, 2007

QUEDA

Imaginem, por exemplo, os filmes Home Alone com o Macaulay Culkin, entre outros. Imaginem as armadilhas do pequeno Kevin das quais os ladrões Harry e Marv eram alvos. Mais concretamente imaginem aquelas cenas em que Harry e Marv apanham algo escorregadio no chão e os pés e pernas começam balançar até que caem de costas e ficam estatelados no chão…
Pois bem, este fim-de-semana consegui ser parte interveniente (e com papel principal) numa cena desse género.
Imaginem agora um terraço de tijoleira molhado e muito escorregadio. Estava eu a atravessá-lo quando a pessoa que estava ao meu lado escorregou e desequilibrou-se. Ao agarrá-lo acabei eu por escorregar. E foi ai que se deu a cena digna de um filme de comédia. Em milésimos de segundos (que me pareceu mais um conjunto razoável de segundos) senti o chão fugir por baixo dos meus pés. E a seguir lá estava eu estatelada no chão. Por sorte não bati com a cabeça pois agarraram-me a tempo…
Posso dizer que a minha reacção foi um ataque de riso.
Acabei por ser mesmo só eu a cair e actualmente tenho o rabo e parte das costas doridas…
Aqui fica alguns momentos do Home Alone 2 para que recordem como eram essas quedas.


2 comments:

Anonymous said...

olá! grande azarada.....tu e as quedas! as melhoras para ti1 beijos e cont. de um bom domingo! bom estudo!

Anonymous said...

olá! td bem? fartei-me de rir com o teu email do lar de idosos....lololoololo! continuação de uma boa noite e de um bom estudo! bjs